Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vídeos: Hulk vs Superman - Parte 2







A incrível animação criado por Michael Habjan ganha a segunda parte (para quem perdeu a primeira confira nesse post). Quem irá vencer esse duelos de titãs?



Essa é a segunda parte do meu projeto de animação em andamento, um tributo para o Superman e o Incrível Hulk. Como puderam perceber, os modelos e a aparência geral evoluíram e eu vou continuar a gaze-lo na sequência futura. Eu já estou trabalhando em um novo 'look' para o Hulk. Eu tive uma ajuda profissional dessa vez na parte da musica e sons, ajuda provida pelo talentoso Francois Gratecap, o que fez o projeto inteiro muito melhor. Muito obrigado a ele. 



 Como puderam ver a luta está incrível e nós deixa com vontade de ver mais. Fiquem ligado que ao sair a terceira parte, postaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário