Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Marvel Universe será gratuito para jogar






Em um evento recente da imprensa, a produtora Gazillion Entertainment, revelou o escritor principal do seu MMO ( Massively Multiplayer Online) baseado no Universo Marvel. E esse escritor é ninguém menos que Brian Michael Bendis, cujos trabalhos conhecidos incluem Dinastia M, Invasão Secreta, a serie do Homem-Aranha Ultimate, entre outros. Bendis juntou-se ao presidente e chefe de operações administraticas da Gazillion Dave Brevik; TQ Jefferson, vice-presidente da área de jogos da Marvel, e Jeff Linde, diretor do estúdio Secret Identity, uma divisão interna da Gazillion, formada no final de 2009, o para desenvolvimento do do jogo. Enquanto os executivos pareciam estar de bom humor, eles estavam de boca fechada sobre a maioria dos detalhes do jogo, e revelou apenas alguns boatos.

Foi revelado que o jogo vai ter lugares e linha do tempos de todo o universo Marvel nos quadrinhos, nas palavras de Bendis, "De volta a era clássica e por todo o caminho para a moderna", e que ao contrário de outros jogos de super-heróis multiplayers, que exigem que os jogadores criem novos personagens a partir do zero e atuem como ajudantes de super-heróis existentes, o Marvel Universe ira deixar os jogadores, atuarem com os personagens famosos da Marvel, que conhecemos e amamos. Neste momento um video no local da divulgação, mostra um punhado de ícones da Marvel, que serão personagens jogáveis, como Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Homem de Ferro e, como Bendis acrescentou, brincando, ou pelo menos rindo, a heróina obscura conhecida como Garota Esquilo.

Porem muito da historia ainda ficou guardada, Jefferson disse que, "[A Gazillion] vai tentar fazer o jogo reconhecível para ambos os fãs, os casuais e os fanáticos. Nós estamos realmente procurando amplitude aqui" explicou o executivo. O objetivo declarado do grupo é criar um jogo que vai ser do interesse de alguém que poderia ter aprendido apenas sobre a Marvel ao assistir o filme Homem de Ferro 2, bem como aos fiéis e hardcore fãs de quadrinhos que pegar suas revistas a cada semana. Sem dar nenhum exemplo específico, o grupo sugeriu que a história global do jogo permitirá aos jogadores "jogar através de grandes momentos do universo Marvel" e que o jogo vai ter o maior numero de personagens Marvel do que qualquer outro jogo. Logos, os jogadores devem esperar para ver uma lista enorme de heróis e vilões.

O principal vilão por trás dos acontecimentos e desafios que os jogadores vão enfrentar no jogo será, ninguém menos, que o Dr. Doom, porém eles não confirmaram outros personagens, e quando doi perguntado a lista de personagens da Marvel do sexo feminino, o grupo simplesmente declarou que haverá "muitas heroinas do universo Marvel" no jogo. Jefferson também foi rápido em apontar que o Universo Marvel não será apenas um jogo bom para crianças, em resposta a uma menção da recente compra da Marvel pela Disney, famosa pelo tema infantil. "Nós já temos um jogo como esse para as crianças", disse o vice-presidente, em referência ao jogo Marvel Super Hero Squad. "Este vai ser o jogo para os gamers viciados". Bendis rapidamente acrescentou que a Disney continua a tratar a Marvel "da mesma maneira que tratam a Pixar ... nós deixando fazer, o que fazemos".

Embora os executivos da Marvel pareciam felizes, pelo menos, ao falar sobre o jogo em termos gerais, os executivos Gazillion eram muito resumidos. Depois de revelar que o jogo vai, ser um jogo grátis para jogar, Brevik se recusou a dar qualquer detalhe sobre a estratégia do jogo financeira, sugerindo apenas que está planejado para ser "o maior MMO grátis para jogar criado desta forma desde o início dos jogos ", e que o estúdio tem "um monte de grandes idéias sobre como rentabilizar o jogo" e que eles ainda não estavam prontos para divulgar. Linde confirmou que o jogo está confirmado apenas para PC, mas evitou esclarecer se o jogo iria ser jogar através de um navegador da Web ou através de um cliente para download, embora um representante Gazillion confirmou para que o jogo vai ser equipado com a tecnologia Unreal. Em termos de calendário do lançamento do jogo, os executivos foram igualmente inarticulados; Brevik explicou que o jogo está em desenvolvimento em pelos menos um ano e alguns meses, mas não forneceu detalhes adicionais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário