segunda-feira, 6 de junho de 2011
Spider-Man: Edge of Time. Novas Imagens eTrailer.
Sairam mais imagens do novo jogo do amigão da vizinhança, o Homem-Aranha.
O jogo se passa em dois momentos diferentes na historia, na época atual, aonde você vive o Homem-Aranha que conhecemos e no futuro distante, aonde o jogador controla o Homem-Aranha 2099.O jogo vai usar muito do sistema de "causa-e-efeito", aonde tudo o que fizer, vai refletir na época do outro 'aranha'. Confira o trailer lançado.
O jogo ira sair este ano, para as plataformas PS3, Xbox 360, PC,Wii e DS.
Não conhece o Homem-Aranha 2009? Te contamos quem ele é.
Miguel O'Hara nasceu muitos anos depois do que ficou conhecido como a 'Era Heroica', os tempos modernos que acompanhamos nas comics. Ele trabalha na área de genética da empresa Alchemax, trabalhando no desenvolvimento de 'super-soldados' corporativos.Ele se baseia no Homem-Aranha, para que posso um dia criar novos super seres heróicos como foi o herói do passado. Porem, depois da morte de uma cobaia humana, ele decide sair da empresa, Tyler Stone, o vice-presidente da corporação, injeta nele uma poderosa droga viciante.
Para se livrar dela, Miguel usa a sua maquina genética e tenta eliminar o DNA da droga em seu corpo, porem a maquina havia sido sabotada e ele altera o código genético dele, dando a ele 50% do DNA de uma aranha. Com os poderes ganho, ele cria uma fantasia, baseado no festival mexicano "Dia de Los Muertos", e começa agira como Homem-Aranha (alegando que ele tinha voltado dos mortos, para salvar a cidade).
Ele ganhou a maiorias dos poderes do Homem-Aranha original ao ter seu DNA alterado, ganhando a força proporcional de uma aranha, agilidade incrível. Porem ao contrario do Aranha original, ele não recebeu o "sentido-aranha", em compensação ele ganhou um fator de cura, sentidos ampliados de visão e audição, alem de caninos com veneno paralisante. Ele também criou teias especiais para se "balançar" pela cidade, como seu antecessor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário